sábado, 8 de agosto de 2009

Hannah Montana no top nacional


A banda-sonora do filme de Hannah Montana (alter-ego televisivo de Miley Cyrus ) é o novo número um da tabela nacional de vendas de álbuns, tendo conseguido afastar o projecto Amália Hoje e A Mãe , de Rodrigo Leão, do lugar cimeiro - os dois discos revezavam-se no primeiro lugar nas últimas semanas e estão neste momento em segundo e terceiro lugar respectivamente.

O quarto lugar é assegurado pela entrada nova de Mais que Uma Razão de TT e abaixo do quintúplo platinado O Homem que Sou de Tony Carreira começam a surgir os registos de Michael Jackson, que consegue novamente colocar cinco álbuns entre os 30 mais vendidos (incluíndo Bad , editado originalmente em 1987, que entra directamente para o 22º lugar).

A tabela de vendas de DVDs musicais continua a ser dominada por Michael Jackson: em primeiro lugar está Live in Bucarest e outros três registos espalham-se pelos 30 mais vendidos. A única nova entrada é protagonizada por Maria Bethânia, com As Canções que Você fez para Mim a estrear-se no 26º llugar.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails