sábado, 8 de agosto de 2009

Anastacia apanha jovem cantor de boxers na mão...


O tablóide britânico The Sun publicou, um artigo engraçado sobre o backstage dos concertos da Anastacia no Reino Unido:

O novo cantor britânico, Steve Appleton, impressionou Anastacia depois de apoiar a artista norte-americana na sua digressão britânica.

O rapaz de 20 anos surpreendeu a cantora quando esta, inesperadamente, entrou no seu camarim antes de um concerto em Birmingham. Steve diz que a Anastacia não estava disposta a deixá-lo esquecer que o tinha visto semi-nu.

Ele disse: ''A Anastacia não bateu à porta e veio na minha direcção quando eu estava a vestir os boxers. Ela tinha um grande sorriso no rosto e desmanchou-se a rir. Eu não tinha a certeza de como reagir mas depois começámos a rir. Ela também não me deixou esquecer isso.''

Mas Steve, de Surrey, admite que ficou desapontado por ela não o ter visto completamente nu.

Continuou: ''Eu fiquei mesmo desapontado por ela não ter entrado segundos antes. Eu estava nu e ela é uma mulher mais velha bastante atraente. E também uma pessoa muito amorosa.''

Apesar do incidente, Steve classifica o encontro "nu" como um destaque na sua carreira, até agora.

Ele disse: ''Aquilo foi, certamente, algo que nunca irei esquecer. Encontrei-me com as Pussycat Dolls no mês passado mas não falei com elas. Claro, elas são bastante bonitas mas não sou fã das suas músicas. Anastacia tem uma voz incrível.''

Entretanto...

A cantora realizou mais um grande dueto com os Simply Red, no dia 2 de Agosto em Osborne House, Ilha de Wight, Inglaterra. Cantaram a música ''Holding Back the Years''.

Vejam aqui em baixo.



Obrigado ao site Anastacia Portugal

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails