quinta-feira, 2 de julho de 2009

Michael Jackson em câmara ardente em Neverland


Quase uma semana após a morte de Michael Jackson, o corpo do cantor vai ser levado para o seu rancho de Neverland, na Califórnia, para que os fãs possam despedir-se do seu herói.

O jornal inglês Daily Telegraph estima que um milhão de pessoas possa acorrer a este último adeus ao homem de "Thriller".

De acordo com a imprensa americana, o carro que transportará Michael Jackson terá direito a uma escolta de 30 veículos . A segurança naquela região - Santa Barbara, Califórnia - será especialmente apertada.

Entretanto, a família de Michael Jackson pondera realizar um espectáculo de homenagem ao malogrado artista, com a participação de numerosas celebridades. O concerto poderá realizar-se noutra cidade que não Londres, onde o rei da pop deveria ter-se apresentado para 50 actuações.

Por seu turno, o site TMZ, o primeiro a avançar com a morte de Michael Jackson, garante que as autoridades encontraram, na casa do músico, uma droga "extremamente perigosa e potente" , usada para anestesiar pacientes antes de operações cirúrgicas e apenas acessível a médicos e enfermeiros.

Outras notícias sobre Michael Jackson dão conta da suposta exclusão do seu pai, Joe Jackson, do testamento, e da luta pela custódia dos três filhos, que deverá ser entregue à mãe de Jackson, Katherine.

Contudo, muitas das especulações sobre a morte do cantor não passam, de momento, de rumores. A data e os pormenores sobre o funeral de Michael Jackson, por exemplo, não foram ainda revelados.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails