quinta-feira, 2 de julho de 2009

Jens Lekman tem Gripe A


Jens Lekman contraiu o vírus da Gripe A.

A notícia, segundo o site pitchforkmedia, foi avançada pelo próprio cantor e autor sueco, num post (apesar das circunstâncias, bem humorado) no seu blogue .

Nessa mensagem, Jens Lekman explica que contraiu a doença no Chile e que os sintomas começaram a revelar-se durante a viagem de regresso, no avião.

"Atravessava eu o Atlântico quando as coisas começaram a ficar ruins. A febre já dava direito a alucinações e eu tremia que nem varas verdes. Agarrei a manga da hospedeira da Air France. 'Não me sinto bem, é melhor ser visto por um médico'. A resposta foi uma mistura brilhante de medo de morrer e má educação francesa: 'Uh, sim... Terminal D... Vá lá, talvez... Quando aterrarmos'".

"A partir daí (...) formou-se um largo círculo de lugares vazios em meu redor. Nos olhos das pessoas via meiguice mas também determinação: 'Coitadinho. Sinceramente, esperamos que fiques bem, mas se te aproximares de mim ou do meu filho vou ter de te espetar com este garfo de plástico'. Levantei-me e fui à casa-de-banho, onde desmaiei".

Jens Lekman, que tem concertos marcados para 17 de Julho em Coimbra e 18 de Julho no Porto , está agora de quarentena durante 10 dias, segundo o próprio "a ver o Verão pela janela".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails