sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pink diz: "Não tenho vergonha de ser bissexual"


A norte-americana Pink confirmou em entrevista ao tablóide News of the World a sua orientação sexual: "Não tenho vergonha de ser bissexual. É assim que sou, o que sinto. O amor é puro e tento mantê-lo assim".

Pink reconciliou-se recentemente com o marido, mas garantiu que "Seria igualmente feliz com uma mulher. Não sou complicada. Canto sobre amor em todas as formas, feitios e cores".

Há uns anos, as suspeitas começaram quando a cantora se deixou fotografar numa festa a dar um beijo na boca à actriz Kristanna Loken (que particiou em Exterminador Implacável 3 e na série televisiva A Letra L).

"Penso que é desnecessário estar sempre a falar do assunto, mas acho ainda mais estúpido não o discutir. Assim parece que a bissexualidade é uma moda e eu devo arrastar as pessoas. Bom, eu não acredito em modas, só acredito em mim", disse ainda Pink.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails