quarta-feira, 28 de maio de 2008

Pharrell Williams faz Madonna chorar

Madonna acaba de revelar que Pharrell Williams a fez chorar, durante as gravações do disco "Hard Candy". O músico dos N.E.R.D. imprimiu o seu cunho de produtor ao novo longa-duração da cantora e não terá sido propriamente brando com a norte-americana.

"Ele fez-me chorar. Nunca contei isto a ninguém", revelou a cantora, recentemente, durante uma entrevista à ABC. "Eu estava bastante sensível, estava a cantar e não conseguia compreender o ritmo que ele queria e ele estava a dificultar-me a vida e então deixei-me abater pela forma como ele me estava a falar. Então eu disse-lhe (...) que ele não podia falar-me daquela forma e depois comecei a chorar. Então ele disse "Oh meu Deus, a Madonna tem coração" (...) e eu desatei a chorar mais ainda e depois entende-mo-nos. Agora adoro-o e fizemos boa música juntos", completou.

1 comentário:

Unknown disse...

Coitada...
Fiquei com dó da Madonna depois disso....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails