segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nuno Guerreiro espancado pelo namorado...


Nuno Guerreiro, ex-vocalista do projecto Ala dos Namorados, foi vítima de violência doméstica. O músico diz hoje ao jornal 24 Horas que foi espancado pelo "amor da sua vida" e que ficou com muitas "marcas físicas na cara".

Tudo se passou há menos de um ano: o cantor esteve internado durante quatro dias no hospital, mas diz ter evitado que a situação fosse divulgada na imprensa recorrendo à utilização de maquilhagem para disfarçar as marcas. Só os amigos mais chegados de Guerreiro souberam do sucedido.

A relação terminou e apesar de continuar a falar com a pessoa que o violentou, o cantor garante que a relação a que se dedicou a "200 por cento" não poderá nunca ser reatada: "Nunca na vida se perdoa uma coisa destas".

"Isto mudou muito a minha maneira de ser e de estar na vida. Eu podia ter acabado naquele dia, podia já não existir, por isso agora quero é descobrir coisas novas e saborear o bom da vida", disse ainda, antes de apresentar os novos projectos.

Nuno Guerreiro vai enveredar por uma carreira individual, depois de ter terminado o projecto Ala dos Namorados. O fim da banda aconteceu, em parte, por causa da situação de violência doméstica: "Houve muitas pessoas que eu achava que estavam do meu lado e, quando isto me aconteceu, foi como se me tivessem dado um pontapé. Incluíndo colegas da Ala", acusa Guerreiro.

O nome artístico que o músico vai adoptar é Warrior: "Sou um guerreiro a lutar contra tudo e contra todos", diz. O novo álbum será editado em parceria com o DJ Phil Kay já no próximo mês e marca uma passagem da música pop para uma sonoridade mais house: "Agora estou numa fase em que me apetece arrancar a camisa, rasgar-me todo".

"Para já, isto é apenas um apontamento da minha vida", diz, referindo-se ao novo projecto. "Em Agosto, espero já estar a gravar um disco a solo, mais dentro do meu género musical".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails