terça-feira, 12 de maio de 2009

Mika de volta


Depois de Life in Cartoon Motion , o bem-sucedido álbum de estreia, Mika regressa com um EP acústico, que conta com quatro canções novas, e agenda o segundo álbum para o Outono (gravado entre Londres e Los Angeles nos últimos dois anos).

O EP intitula-se Songs of Sorrow e sai para as lojas a 25 de Maio, em edição limitada que inclui também um livro com ilustrações. As quatro novas canções contaram com produção de Owen Pallet (Final Fantasy e Arcade Fire) e são as seguintes: "Blue Eyes", "Toy Boy", "Lonely Alcoholic" e "Lady Jane".

Sobre o livro, Mika esclarece: "A ideia para o livro veio das letras destas canções, as quais são quase contos de fada negros, ao que pensei que dariam ilustrações brilhantes para as acompanhar. Foi assim que as dei a ouvir a alguns dos meus artistas favoritos para darem a sua própria interpretação destas histórias".

O novo EP será apresentado numa mini-digressão acústica que não passará por Portugal. Quem estiver interessado em assistir aos concertos, terá de se deslocar, durante o mês de Junho, a cidades como Berlim, Amesterdão, Bruxelas, Paris, Londres, Bordéus ou Milão.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails