Os 50 concertos esgotados de Michael Jackson na O2 Arena de Londres correm o risco de não se realizar. O problema foi levantado por uma promotora de concertos que diz ter um contrato assinado com o rei da pop, que o impede de actuar por outra promotora até Julho de 2010.
A notícia foi avançada pela Agência Reuters, que se baseia nas declarações de Patrick Allocco, sócio da AllGood Entertainment, promotora de New Jersey. Segundo o responsável, Frank DeLeo, agente de Jackson, assinou um contrato com a promotora que previa um concerto com os Jackson Five e Janet Jackson em Julho de 2010.
À luz do contrato, o rei da pop não pode dar outros concertos antes da reunião em palco com a família. A promotora já enviou uma carta ao músico a tentar chegar a um acordo quanto aos concertos em Londres (que têm início no próximo mês de Julho e são promovidos pela AEG), mas ainda não obteve qualquer resposta, pelo que avançará com um processo legal no final da semana.
O concerto de Jackson com os seus irmãos está agendado para 3 de Julho do próximo ano num estádio no Texas e seria transmitido através da internet (em modo pago). Segundo Alloco, o músico poderia fazer 30 milhões de dólares com apenas um concerto, "É por isso que estamos tão frustrados".
Sem comentários:
Enviar um comentário