sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Amy salva turista de se afogar


O que inicialmente eram umas simples férias podem vir a transformar-se numa nova residência.

Amy Winehouse chegou a Santa Lúcia, nas Caraíbas, no passado mês de Dezembro, e já afirmou, numa excêntrica entrevista, que não tem pressa de apanhar o avião de volta para casa.

A cantora de "Rehab" culpa mesmo a cidade de Londres, de onde é natural, pelos seus vícios, explicando que, no bairro de Camden, onde vive, "a droga está em todo o lado".

Da passagem de Amy Winehouse pelas Caraíbas constam já numerosas e rocambolescas histórias, algumas das quais protagonizadas por dois namorados diferentes: um rapaz de boas famílias e, mais recentemente, um preparador físico que trabalha no hotel onde a inglesa tem provocado o caos.

As mais recentes notícias dão conta de um acto heróico por parte de Amy, que impediu que uma turista se afogasse.

Louise Williams, de 39 anos, ficou surpreendida e muito agradecida quando, depois de uma onda a atirar para fora do barco onde estava a ter lições de vela, Amy Winehouse atravessou a praia a correr para ir ajudá-la às rochas.

"Ela estava a uns 20 metros e foi logo ter comigo, a correr. Pegou em mim, levou-me para os chuveiros e estava sempre a perguntar-me se eu estava bem. Isto mostra que ela tem outro lado", disse ao The Sun a turista.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails