sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Lars Ulrich com os Guns


Lars Ulrich (na foto), baterista dos Metallica, veio a público confirmar que vai aparecer no próximo vídeo dos Guns n' Roses, 'Better'.

Em entrevista à Rolling Stone, o músico esclareceu os rumores que o têm dado como a razão para o atraso no lançamento do segundo single de "Chinese Democracy". ''Quando chegou a mim, eu disse que sim a aparecer naquele plano. Não percebo como começou o rumor. Adoraria aparecer num vídeo dos Guns n' Roses. É a minha canção preferida do disco, é óptima'', comentou Ulrich à revista norte-americana.

De acordo com o baterista, o plano em questão mostra Ulrich abraçado a Axl Rose no backstage. ''Não posso esperar para ver o vídeo. Há um plano de mim e do Axl Rose a abraçarmo-nos no backstage de um concerto qualquer, que foi o que eu aceitei que entrasse. Espero que chegue à montagem final'', acrescentou ainda Ulrich.

Recordo que os Metallica e os Guns fizeram uma gigantesca digressão conjunta em 1992.

'Better' era para ter sido lançado como o segundo single de "Chinese Democracy", no final de 2008. Fica por saber a data certa da edição.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails