segunda-feira, 18 de maio de 2009
Baixista dos Pearl Jam vítima de assalto violento
Jeff Ament, o baixista dos Pearl Jam, foi vítima de um assalto violento nas imediações do estúdio onde a banda norte-americana se encontra a gravar o novo álbum de originais.
De acordo com a Rolling Stone, Jeff Ament encontrava-se nas traseiras do estúdio, na cidade de Atlanta, quando foi surpreendido por três assaltantes envergando máscaras e luvas negras.
O relatório policial informa que os assaltantes partiram os vidros de um jipe alugado, levando consigo um telefone Blackberry e também dinheiro de Jeff Ament. As mesmas fontes adiantam que ao baixista dos Pearl Jam foram roubados mais de 2200 euros em dinheiro e cerca de 3100 euros em bens pessoais.
Jeff Ament, que tal como os Pearl Jam não quis comentar o incidente, ficou ferido na sequência do assalto, sofrendo um golpe na cabeça, depois de perseguido e atirado ao chão pelos ladrões, que ainda não foram detidos.
No assalto, registado em vídeo pelas câmaras de segurança, Jeff Ament ficou igualmente sem o seu passaporte.
O assalto, divulgado ontem pelo site da Rolling Stone , aconteceu no final do passado mês de Abril, durante as gravações do próximo disco dos Pearl Jam.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário