terça-feira, 12 de maio de 2009

Fotos de Rihanna nua chegam à internet


Na passada sexta-feira foram publicadas em diversos sites várias fotos (alegadamente) de Rihanna completamente nua. Apesar de a cara da cantora só se ver em duas das imagens, a editora da cantora já pediu aos referidos sites que as retirasse imediatamente, avança a MTV, pelo que poderão ser verdadeiras.

As imagens, bastante explícitas, deverão ter sido captadas pela própria cantora, já que algumas foram tiradas ao espelho. Chris Brown, o ex-namorado da cantora que a agrediu há alguns meses, já veio a público negar ter sido ele a passar as imagens para a internet.

Depois da agressão, surgiram alguns rumores de que haveria também um vídeo de cariz sexual, que mostrava Rihanna e Chris Brown em momentos íntimos.

A notícia, avançada pela norte-americana Star Magazine, avançou que Rihanna estaria preocupada com o facto de Brown querer divulgar o vídeo. Uma fonte terá dito à publicação: "Eles tiveram imensas noites loucas na cama e o Chris gravou muitas delas... Eles têm ambos facetas muito fetichistas".

Vejam AQUI as fotos...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails