quinta-feira, 7 de maio de 2009

30 Seconds to Mars gravam álbum diferente


Os 30 Seconds to Mars fizeram as pazes com a editora EMI, com quem mantiveram algumas disputas legais no último ano, e já estão num estúdio de Los Angeles a gravar o terceiro e novo álbum de originais. Jared Leto, o vocalista, disse ontem à MTV: "decidimos fazer as pazes, andar em frente e começar de novo... É o melhor para a música, para os fãs e para os 30 Seconds to Mars chegar a acordo com a EMI".

O sucessor do bem sucedido A Beautiful Lie vai contar com produção de Flood (que já trabalhou com os U2, Nine Inch Nails, Nick Cave ou Depeche Mode) e aposta numa nova direcção musical. Leto garantiu em entrevista à MTV que o novo registo poderá afastar os fãs da banda e avançou alguns detalhes: Kanye West colabora numa canção, os sintetizadores (à moda de Depeche Mode e Tangerine Dream) serão usados e abusados e o processo de gravação será documentado em vídeo.

"Estes gajos querem seguir por um caminho diferente e isso é sempre um grande desafio", disse Flood num comunicado, avançando de seguida que Jared Leto lhe comunicou que queria fazer um "álbum clássico". "Isso faz com que eles e eu sejamos empurrados para um local onde não é suposto irmos, o que requer verdade, honestidade e muito trabalho árduo. Todas essas coisas que eu acho muito gratificantes".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails