Rihanna voltou ao estúdio para começar a gravar o sucessor de Good Girl Gone Bad , álbum que inclui canções como "Umbrella", "Please Don't Stop the Music", "Take a Bow" ou "Disturbia" e que vendeu mais de sete milhões de cópias em todo o mundo.
Quem divulgou a notícia foi o produtor Adonis Shropshire. Em entrevista ao Hip Hollywood, o produtor disse: "Ainda não fizemos muito porque ela está a levar as coisas com calma. Temos uma ou outra ideia mas está tudo a correr muito bem. Ela está a ir na mesma direcção, é apenas uma evolução daquilo que ela é - uma diva super pop".
O regresso ao estúdio acontece um mês depois de a cantora ter sido alegadamente espancada pelo namorado Chris Brown. O músico já foi formalmente acusado (pode ficar preso durante mais de quatro anos) e Rihanna poderá ter de testemunhar contra ele, isto apesar de correrem rumores de que o casal já está junto novamente.
Sobre este asssunto, o produtor da cantora disse: "Penso que o refúgio dela é a música, como devia ser. Claro que há algumas questões, de tempos a tempos, mas ela está a tentar andar em frente".
Sem comentários:
Enviar um comentário