quarta-feira, 4 de março de 2009

Anastacia revela algumas datas da Tour e deixa mensagem aos Fãs


A Diva Anastacia voltou à estrada e deixou-nos uma nova mensagem:

''Olá Fanily!

Eu estou com imensas saudades vossas pessoal e estou a ficar ansiosa, é que a digressão está mesmo, mesmo a começar! Eu sei que os palcos são diferentes da minha última digressão e será talvez um desafio para vocês terem os lugares que querem, mas prometo que estou a criar um bom e íntimo programa e não interessa onde vocês estarão na audiência porque eu cantarei para cada um de vós! Gostava de partilhar uma noite divertida que tive com um amigo que me penteou para muitos dos meus vídeos e capas dos álbuns... (clica aqui para ver). Os meus vídeos começarão a fluir brevemente já que estou em modo de treino e farei algumas performances em programas de televisão. Obrigado a todos pelo vosso carinho e pelo todo apoio! Amo a música e amo cantar! Tenho saudades de cantar ao vivo e apreciar o vosso amor incondicional e coragem!

xoAnastacia''

Entretanto já é do conhecimento publico algumas datas e países por onde a cantora vai passar... por enquanto Portugal ainda não faz parte da lista.

Alemanha
16 de Junho - Baden-Baden, Festspielhaus - Bilhetes
18 de Junho - Hamburgo, Stadtpark - Bilhetes
19 de Junho - Düsseldorf, Philipshalle - Bilhetes
21 de Junho - Frankfurt, Alte Oper - Bilhetes
22 de Junho - Munique, Philharmonie - Bilhetes

Dinamarca
11 de Junho - Soenderborg, Mølleparken - Bilhetes

Holanda
14 de Junho - Amsterdão, Heineken Music hall

Itália
7 de Julho - Verona, Arena di Verona
8 de Julho - Lucca, Piazza Napoleone
10 de Julho - Taormina, Anfiteatro
12 de Julho - Rome, Cavea Auditorium

Irlanda
30 de Junho - Cork, Live at the Marquee

Reino Unido
25 de Junho - Londres, HMV Apollo
26 de Junho - Cardiff, CIA
28 de Junho - Birmingham, The NIA
2 de Julho - Manchester, Apollo

Suíça
5 de Julho - Zurique, Hallenstadion

Bélgica
13 de Junho - Sportpaleis, Antuérpia

Mais uma vez, Obrigado ao site Anastacia Portugal

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails