sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Jay-Z ameaça Chris Brown
O rapper e empresário Jay-Z terá reagido de forma intempestiva ao saber que Chris Brown espancou Rihanna, a sua namorada.
"Chris é um homem morto. Meteu-se com as pessoas erradas", terá o norte-americano afirmado, segundo fonte próxima confidenciou à US Weekly.
Casado com Beyoncé, Jay-Z ajudou a lançar Rihanna no começo da sua carreira, oferecendo-lhe um contrato com a editora que dirigia à época, a Def Jam.
Desde o ataque de Chris Brown a Rihanna, que no passado Sábado levou ao cancelamento da actuação de ambos nos Grammys, os rumores não têm parado de crescer.
Há quem diga que Rihanna poderá recorrer a uma operação plástica para minorar os estragos causados pela agressão, e quem afirme que a cantora já revelou à polícia que Chris Brown a terá tentado estrangular.
Certo, por enquanto, é que Chris Brown foi detido e libertado, depois de pagar a devida fiança. A estrela do R&B deverá ser julgada em breve.
Na sequência do incidente, Rihanna cancelou um concerto na Malásia e a festa do seu 21º aniversário, no final deste mês.
Por seu turno, Chris Brown já começou a perder contratos publicitários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário