domingo, 11 de janeiro de 2009

Patrick Wolf e namorado espancados em concerto de Madonna


Patrick Wolf queixou-se de ter sido espancado juntamente com o namorado num concerto de Madonna. O cantor diz que estava a beijar o parceiro quando alguns casais heterossexuais em seu redor começaram a queixar-se. De seguida, elementos da segurança terão agredido o casal.

Tudo se passou no concerto da rainha da pop no Estádio de Wembley, em Londres: "Ela já tinha cantado umas três canções quando eu e o meu homem estávamos a beijar-nos e muitos casais heterossexuais conservadores à nossa volta começaram a queixar-se. Depois vieram os seguranças e disseram: 'Podes parar com isso? Isto é um local familiar'", disse Wolf em entrevista à publicação Electric Queer.

Depois, o casal terá sido levado para o exterior do estádio, onde foi algemado e espancado brutalmente: "A polícia veio e a coisa continuou. A cara do meu homem ficou coberta de sangue. Eu não consegui mexer-me durante um mês".

Patrick Wolf editou The Magic Position em 2007 e planeia editar um novo álbum esta Primavera. O registo intitula-se Battle.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails