segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Marilyn Manson faz hoje 40 anos


Marilyn Manson completa hoje quatro décadas de vida. Apesar da página no MySpace já estar cheia de mensagens de parabéns, o músico não cumprimenta os fãs desde a véspera de Natal, quando prometeu "arruinar o ano novo" a todos os que pensavam ele estava a amolecer.

Nascido Brian Hugh Warner no Ohio, Estados Unidos, em 1969, o percurso do músico proclamado Marilyn Manson revestiu-se de nova polémica quando no final de 2007 se assumiu como o Anti-Cristo, com o diabo vivo dentro dele, simbolismo associado ao álbum que então estreava Eat Me, Drink Me ( uma alusão ao rito católico da comunhão).

Separado da actriz Dita Von Teese em 2007, porque esta não o amava pelo que era mas pela imagem que tinha dele - revelou na altura numa entrevista publicada pelo diário italiano La Reppublica - Marilyn Manson emitiu um comunicado no último 24 de Dezembro para esclarecer que os rumores de um novo namoro eram falsos, o que poderá estragar os desejos daqueles que achavam que com isso ele se ia tornar "aborrecido e doce".

Manson passou 2008 em batalha judicial com o seu antigo teclista Stephen Bier. No final de 2007 Bier acusou Manson de ter utilizado o dinheiro da banda para comprar memorabilia Nazi e um anel de noivado para a ex-companheira. O caso tem sido prolongado com os depoimentos de novas testemunhas, entre as quais Dita Von Teese.

Entretanto o músico está a preparar o sétimo álbum de estúdio. O registo, ainda sem data de estreia ou nome oficial, tem para já dois temas conhecidos - "I Wanna Kill You Like They Do in the Movies" e "Armagoddamnmotherfuckinggeddon".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails