segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Courtney Love lança novo álbum patrocinado por... marca de tampões


Nobody's Daughter , o novo álbum de Courtney Love, segundo da sua carreira a solo e sucessor de America's Sweetheart (2004), vai ser patrocinado por uma marca de tequila e uma marca de Tampões.

A notícia é avançada pelo jornal britânico The Guardian, que diz também que o registo deveria ter saído no primeiro dia do ano mas foi adiado devido a problemas técnicos. O administrador do blog do MySpace da cantora e viúva de Kurt Cobain disse: "Era para ser um presente de ano novo. Mas adivinhem, crianças - isso obviamente não aconteceu".

Aparentemente, os problemas que atrasaram a edição do álbum estão relacionados com questões técnicas durante o processo de mistura. A cantora atribui este atraso à presença de ratos no estúdio e o administrador do MySpace acrescenta ainda que o estúdio "tinha alguns problemas técnicos paranormais".

O disco não deverá no entanto demorar muito tempo a chegar às lojas: "Ela não vos vai fazer esperar mais um ano ou cinco. O trabalho artístico está quase terminado e a Courtney tem 30 milhões de dólares em patrocínios de uma conhecida marca de higiene feminina e uma conhecida marca de tequila".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails