quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Lily Allen diz não à televisão


Lily Allen não vai regressar ao seu programa de televisão "Lily Allen and Friends".

A cantora de 'Alfie' aponta a eminente edição do segundo álbum, "It's Not Me, It's You", como a razão para não levar em frente a segunda série do talk show.

"Agora estou muito ocupada", comentou Allen ao The Sun, embora já se tivesse mostrado aberta a novas propostas televisivas. ''Adorei fazer o programa e estou interessada em discutir ideias para o futuro'', disse ao NME.

Os responsáveis pela BBC3 estão de momento à procura de um programa para substituir o talk show. ''Tenho esperança que vamos encontrar outra coisa. Temos várias propostas na mesa»'' comentou ao The Sun, Ben Cohen.

"It's Not Me, It's You" chega às lojas no dia 9 de Fevereiro.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails