quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Curtas - Michelle W./Leona L/ Britney/ Pussycat Dolls



Ex-Destiny's Child quer gravar com Justin Timberlake.
Foi a própria Michelle Williams quem o revelou, o sonho de gravar uma música ao lado de Justin Timberlake.
"Eu gosto do Justin. Ele não é somente sexy, mas também tem uma incrível ética no trabalho", "Se um dia o conhecer, vou convida-lo para um dueto", afirmou a cantora.



Leona Lewis lança auto-biografia
Apesar de ter apenas 23 anos, a cantora britânica Leona Lewis já fechou contrato com uma editora para escrever uma auto-biografia.
Conhecida como vencedora do programa X-Factor, a interprete de "I Will Be" disponibilizará cerca de 100 do seu arquivo pessoal para ilustrar o livro que deverá estar à venda já a partir de Outubro, antecedendo o lançamento do seu próximo álbum de originais a lançar no final do presente ano.


A Resolução de Britney Spears é...
Preocupar-se menos foi a promessa feita por Britney Spears, afirmando que tem de parar de se preocupar "tanto" e "aprender" a ser mais feliz. "Preocupo-me o tempo todo, preciso aprender a não levar as coisas tão a sério e parar de roer as unhas", afirmou.
Numa entrevista à revista norte-americana Glamour, a cantora disse que o lançamento do seu mais recente álbum, "Circus", a ajudou "a tirar algumas coisas da cabeça", tratando-se "um álbum pessoal".


"Bottle Pop" - Videoclip já tem data para a estreia
Este tema é o 4º single extraído de "Doll Domination".
Segundo uma reportagem do do canal E!, o videoclip no dia 22 de Dezembro em Los Angeles, Estando a estreia marcada para 16 de Janeiro no canal norte-americano BET.
Com a participação de Snoop Dogg no tema, resta agora esperar para saber se este faz também parte do videoclip.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails