segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Bono e The Edge revelam segredos de No Line on the Horizon


Os U2 falaram em exclusivo à Rolling Stone sobre o novo álbum No Line on the Horizon , que chega às lojas a 3 de Março. Bono e The Edge fizeram a sua análise sobre cada uma das canções presentes no álbum e dsseram que "Get on Your Boots" poderá ser o primeiro single.

O provável primeiro single é, segundo a publicação norte-americana, uma actualização de "Vertigo", um dos singles mais bem-sucedidos da carreira recente da banda. "Stand Up Comedy", outra nova faixa, inclui um riff de guitarra que faz lembrar uma mistura entre "Come Together" dos Beatles e "Heartbreaker" dos Led Zeppelin.

Sobre o tema "Crazy Tonight", Bono diz "É o 'Beautiful Day' deste álbum - tem esse tipo de alegria". "Tripoli" é uma canção experimental que reúne "música coral quase operática, electrónicas ao estilo de Zooropa , e rock barulhento". "Magnificent" é o "típico hino dos U2" garante a Rolling Stone e é o tema remisturado por Will.I.Am dos Black Eyed Peas.

Para a publicação, "Moment of Surrender" é a canção "mais ambiciosa" de todo o álbum, juntando sonoridade próxima da explorada em Joshua Tree. "Every Breaking Wave" é uma canção "soul-pop" com sintetizadores influenciados pelo "início da música electrónica", garante Bono.

Quanto ao tema que dá nome ao álbum, The Edge foi curto e grosso: "É muito crua e directa ao assunto. É o rock and roll de 2009".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails