sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Amy Winehouse assaltada


A casa de Amy Winehouse em Londres foi assaltada esta quinta-feira.

Os ladrões aproveitaram as férias nas Caraíbas da cantora para entrar na residência no bairro de Camdem e levar cerca de 16 000 euros em artigos, incluindo um plasma e cinco guitarras. Segundo comunicado dos representantes da cantora, Winehouse está devastada com o sucedido porque as guitarras era ''insubstituíveis devido ao seu valor sentimental''.

Winehouse regressa a Londres este fim-de-semana, aparentemente para começar a gravar o sucessor de "Back to Black". De acordo com o Daily Express, a intérprete ''está desesperada por voltar a gravar e ser de novo uma cantora respeitada''. Recordo que o início da preparação do terceiro disco da britânica estava previsto para meados de 2008, tendo sido consecutivamente adiado devido à conturbada vida pessoal da jovem de 25 anos.

De resto, Winehouse parece estar mesmo prestes a voltar ao trabalho, já que foi anunciada como um dos nomes do cartaz do festival de Coachella no próximo mês de Abril na Califórnia. A cantora vai partilhar a programação com os Killers e Thievery Corporation, no dia 18 daquele mês. Este é, para já, o primeiro grande concerto da britânica nos EUA, desde que se estreou nas edições com "Frank" em 2003.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails