sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dylan com Will.i.am para a Pepsi


Bob Dylan (na foto) e Will.i.am vão aparecer juntos num anúncio para a Pepsi.

A imprevisível reunião vai ser apresentada durante a transmissão da Super Bowl, no próximo domingo (1 de Fevereiro). Além de mostrar os dois músicos, o anúncio traz uma nova versão do tema 'Forever Young', escrito em 1974 por Dylan.

De acordo com as últimas notícias, a nova remistura da canção vai ser disponibilizada pela marca de refrigerantes, para ser vendida no iTunes.

Segundo o The Guardian, a Pepsi terá comprado um total de 2 minutos daquele que é tido como um dos mais caros tempos de publicidade televisiva, nos EUA. Durante estes valiosos intervalos, a audiência do Super Bowl, estimada em cerca de 150 milhões de espectadores, também vai poder ouvir um inédito dos Smashing Pumpkins, a acompanhar um anúncio à marca de automóveis, Hyundai.

Bob Dylan parece ter definitivamente posto de parte as suas reservas quanto ao uso da sua música em publicidade. Esta semana foi também confirmada a utilização de 'Blowin' In The Wind' num anúncio para a Co-Op.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails