quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cansei de Ser Sexy matam saudades do Brasil... em Portugal


Eles são de São Paulo, mas preferem ''matar saudades do Brasil em Portugal''. Os Cansei de Ser Sexy (CSS) estiveram recentemente no nosso país para a apresentação do novo álbum ''Donkey''.

Adriano Cintra (baixo) e Luiza Sá (guitarra) falaram sobre o novo trabalho e confessaram o seu amor por Portugal, especialmente no que diz respeito a comida e bebida. Vinho verde, pastéis de Belém e pastéis de bacalhau fazem parte da lista de iguarias preferidas dos CSS, que não dispensam uma ida à padaria.

''É muito engraçado porque Lisboa é muito parecida a várias cidades brasileiras. Tem um pedaço que parece o Rio de Janeiro, outro pedaço que parece Salvador...'', afirmou Adriano, que na noite anterior ao concerto no Coliseu dos Recreios assistiu à telenovela portuguesa ''Podia Acabar o Mundo''. ''Não deixa nada a dever para as novelas brasileiras e é melhor porque eles dizem palavrões e tem polémica'', comentou.

Quanto a ''Donkey'', um disco gravado em digressão e que reflecte a evolução musical da banda ao vivo, Adriano e Luiza explicaram que o título não é nenhuma metáfora e que não passa de uma piada entre amigos.

''Temos uma amiga que se chama Roberta e que mora em Los Angeles há dez anos. Mas até hoje ela não aprendeu a falar inglês. Ela traduz tudo literalmente do Português. Então quando quer chamar as pessoas de burro, ela diz "You donkey!". Daí o disco virou "Donkey"'', disse Adriano.

O baixista e a guitarrista dos Cansei de Ser Sexy responderam ainda a uma série de perguntas rápidas, onde debateram as suas preferências entre a música rock ou disco, ou até entre Guy Ritchie ou Madonna.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails