Eles são de São Paulo, mas preferem ''matar saudades do Brasil em Portugal''. Os Cansei de Ser Sexy (CSS) estiveram recentemente no nosso país para a apresentação do novo álbum ''Donkey''.
Adriano Cintra (baixo) e Luiza Sá (guitarra) falaram sobre o novo trabalho e confessaram o seu amor por Portugal, especialmente no que diz respeito a comida e bebida. Vinho verde, pastéis de Belém e pastéis de bacalhau fazem parte da lista de iguarias preferidas dos CSS, que não dispensam uma ida à padaria.
''É muito engraçado porque Lisboa é muito parecida a várias cidades brasileiras. Tem um pedaço que parece o Rio de Janeiro, outro pedaço que parece Salvador...'', afirmou Adriano, que na noite anterior ao concerto no Coliseu dos Recreios assistiu à telenovela portuguesa ''Podia Acabar o Mundo''. ''Não deixa nada a dever para as novelas brasileiras e é melhor porque eles dizem palavrões e tem polémica'', comentou.
Quanto a ''Donkey'', um disco gravado em digressão e que reflecte a evolução musical da banda ao vivo, Adriano e Luiza explicaram que o título não é nenhuma metáfora e que não passa de uma piada entre amigos.
''Temos uma amiga que se chama Roberta e que mora em Los Angeles há dez anos. Mas até hoje ela não aprendeu a falar inglês. Ela traduz tudo literalmente do Português. Então quando quer chamar as pessoas de burro, ela diz "You donkey!". Daí o disco virou "Donkey"'', disse Adriano.
O baixista e a guitarrista dos Cansei de Ser Sexy responderam ainda a uma série de perguntas rápidas, onde debateram as suas preferências entre a música rock ou disco, ou até entre Guy Ritchie ou Madonna.
Sem comentários:
Enviar um comentário