segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Rod Stewart junta os Faces 30 anos depois


Em maré de revivalismos, os Faces, icónico grupo da Inglaterra dos anos 70, com o já falecido Ronnie Lane no baixo e Rod Stewart, Ronnie Wood, Ian McLagan and Kenney Jones vão voltar a tocar juntos em 2009.

A banda nascida em 1969 e reformada escassos anos depois a meio da década de 70 confirmou a reunião que vem sendo prometida desde 2004.

Segundo o jornal The Guardian, apesar de a Billboard não dar como certa a digressão, fonte terá adiantado que já têm até o baixista das digressões de Rod Stewart a solo contratado para os acompanhar no lugar de Lane.

Descendentes dos Small Faces de Steve Marriott, a banda editou quadro álbums antes de se separar em 1975 - First Step , Long Player , A Nod Is As Good As a Wink ... to a Blind Horse e Ooh La La .

Depois dos Police em 2007, este ano regressaram os Queen com Paul Rodgers, edições de bandas há algum tempo em suspenso como Guns N' Roses ou AC/DC e por último a suspeita de reunião dos Led Zeppelin sem Robert Plant. Para já a banda confirmou a actuação para daqui a 4 anos, nos Jogos Olímpicos de Londres, depois do dueto em Pequim do guitarrista Jimmy Page com Leona Lewis no passado mês de Agosto.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails