terça-feira, 18 de novembro de 2008

Kylie toma conta dos Prémios BRIT


Kylie Minogue é apontada como a próxima apresentadora da cerimónia de entrega dos Prémios BRIT.

De acordo com o jornal Daily Mirror, a australiana está a finalizar as negociações com os organizadores dos BRIT para ser a anfitriã da cerimónia do próximo mês de Fevereiro, junto aos actores cómicos Matthew Horne e James Corden, a dupla de "Gavin & Stacey".

''A Kylie vai ser a cereja em cima do bolo daquela que promete ser a melhor entrega de sempre'', comentou uma fonte próxima dos organizadores ao jornal britânico.
Os BRIT Awards vão ter lugar no dia 18 de Fevereiro de 2009 no Earls Court de Londres, e por agora já se sabe que serão os Pet Shop Boys os homenageados deste ano com o Prémio Carreira.
Quem poderá não ir à cerimónia são as Sugababes, que vieram a público criticar a Indústria Fonográfica britânica, responsável pelos galardões, por nunca ter reconhecido o seu trabalho.

''Se não formos nomeadas este ano, está tudo feito, para mim acabou-se'', confessou Amelle Berrabah ao Daily Mirror, acrescentando que ''o nosso single 'About You Now' vendeu quase tantas cópias como o 'Umbrella' da Rihanna, mas no entanto ela é que subiu ao palco da cerimónia e nós não tivemos nem sequer reconhecimento''. Por seu lado Keisha Buchanan comentou que ''até o Primeiro Ministro Gordon Brown nos quis conhecer, porque não os BRITs? Somos britânicas pelo amor de Deus!''.

Quanto a Minogue, acabou de terminar a etapa sul-americana da sua digressão X2008, com um concerto em Buenos Aires na Argentina.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails