sexta-feira, 21 de novembro de 2008

James Hetfield (Metallica) goza com Axl Rose (Guns N Roses)


James Hetfield, vocalista dos Metallica, falou ao jornal norte-americano The Houston Chronicle sobre Chinese Democracy , o álbum que os Guns N' Roses demoraram 14 anos a editar, e acabou a gozar com Axl Rose.

A pergunta feita ao cantor e guitarrista da banda que editou recentemente Death Magnetic foi colocada da seguinte forma: "Vocês (Metallica) têm uma história difícil com os Guns N' Roses. Já ouviu o álbum novo do Axl Rose? Deu-se a esse trabalho?" ao que Hetfield respondeu: "Com certeza que vou ouvir. Mas não perdi o sono à espera que fosse editado. E eu que pensava que nós tínhamos demorado muito tempo a fazer um álbum".

Hetfield tem uma teoria sobre o facto de Chinese Democracy ter demorado tanto tempo a chegar ao mercado: "Ele (Axl) chega sempre atrasado a tudo por isso faz todo o sentido. Vimo-lo tocar num festival na Alemanha há dois anos. É um bom líder. É excêntrico, mas todos os artistas são. Se não mostrarem que são estranhos, estão a mentir. Ou estão a fingir que não são ou estão a fingir que são artistas".

Chinese Democracy chega às lojas na próxima segunda-feira, dia 24.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails