sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Britney Spears está mais crescidinha...


Britney Spears falou sobre as complicações da sua vida em entrevista à MTV. "Se sei que a minha vida é estranha? Sempre soube disso. As pessoas não sabem muita coisa sobre mim que eu quero que saibam. Passei por muito nos últimos dois ou três anos. Cresci muito mesmo".

A cantora vai revelar tudo num documentário intitulado For the Record , que chega às salas a 30 de Novembro. Circus , o novo disco de originais, é editado a 2 de Dezembro.

Recordo que nos últimos anos a cantora teve uma relação de amizade algo polémica com Paris Hilton, foi fotografada em poses menos apropriadas em festas, divorciou-se do pai dos filhos, engordou, rapou o cabelo em público e teve uma prestação pouco inspirada nos prémios da MTV do ano passado. Por todas estas atribulações, Spears não promoveu Blackout , álbum editado há pouco mais de um ano.

Na entrevista à MTV a cantora garantiu ter tido tempo para reflectir sobre tudo o que se passou: "Às vezes a vida pode tornar-se um pouco solitária, porque tu não abres a porta. Estou presa neste local e tenho de lidar com isso todos os dias. Fico ali a olhar para trás... Sou uma pessoa inteligente, em que raio estava a pensar?".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails