sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Billy Corgan (Smashing Pumpkins) vira-se contra fãs


Billy Corgan tem sido a grande estrela da digressão comemorativa dos 20 anos dos Smashing Pumpkins, mas não pelas razões que seriam de esperar.

De acordo com a imprensa norte-americana, os concertos desta tournée têm-se caracterizado por escolhas inesperadas de canções, com destaque para temas de Zeitgeist e longos improvisos, e bizarras conversas entre Billy Corgan e o público.

Num concerto em Nova Iorque, diz a Rolling Stone, um fã subiu ao palco para afirmar que o espectáculo da noite anterior tinha sido "uma bela treta".

Quando o espectador regressava ao seu poiso, Billy Corgan atacou-o, dizendo: "Gosto muito daquela canção que tu escreveste. Como é que se chamava? 'Take Your Dick Out of My Ass and Stick It in My Mouth'? Foi um grande sucesso na Europa".

Na mesma digressão, mas em Washington, Billy Corgan respondeu à provocação de um espectador, que lhe perguntou por James Iha (antigo guitarrista dos Smashing Pumpkins).

O vocalista recrutou do público uma rapariga, afirmou que ela era Iha e perguntou-lhe o que ela/ele tinha feito nos últimos tempos.

Já em Chicago, a sua terra natal, Billy Corgan falou durante quase 10 minutos, confessando ao público não perceber o que os fãs esperam de si.

"Que eu saiba somos uma banda alternativa. E isso quer dizer que fazemos uma coisa diferente do resto das pessoas. Incluindo aquelas bandas que fazem reuniões de regresso e só tocam as canções antigas", desabafou.

A certa altura, um espectador sobe a palco para "mimar" Billy Corgan, garantindo que o líder dos Smashing Pumpkins é o maior (e que pagou 300 dólares pelos bilhetes do concerto).

Vejam aqui o estranho episódio, onde Billy Corgan afirma ainda que, depois do concerto, há-de ir para casa masturbar-se a pensar em Sarah Palin.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails