sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Guy Ritchie não quer dinheiro de Madonna


Madonna e Guy Ritchie chegaram finalmente a um acordo sobre as questões que mantinham o divórcio em impasse. Segundo notícia avançada pelo jornal Times, o casal concordou em fazer dividir o tempo dos filhos em comum (Rocco de oito anos e David de três) entre Nova Iorque, onde a cantora decidiu viver, e Londres, onde vive o realizador. Lourdes, a filha de Madonna ficará com a mãe.

Quanto a questões financeiras, o jornal britânico avança que Ritchie se recusou a ficar com o dinheiro que era dele por direito (poderia ficar com metade dos rendimentos que a cantora auferiu durante os oito anos de casamento).

Apesar de no mês passado ter vindo a público a rejeição de Ritchie face a uma proposta de Madonna no valor de 20 milhões de libras (aproximadamente 23 milhões de euros), um amigo do casal declarou: "Ele podia ter aumentado muito a sua conta bancária e ficar com a vida feita, mas sente que já tem dinheiro suficiente. E também não quis que este assunto continuasse a arrastar-se em público durante meses. A sua prioridade é o futuro dos filhos".

Madonna tinha feito fica-pé quanto à questão dos filhos, defendendo que queria tê-los sempre com ela nos Estados Unidos, mas agora parece ter recuado.

A rainha da pop e o realizador decidiram colocar um fim ao casamento de oito anos no mês passado. Desde então têm vindo a público diversas notícias sobre as supostas traições e as batalhas que envolvem o divórcio do casal.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails