sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Take That inspirados por Winehouse


Os Take That revelaram que um dos temas do novo disco "Circus", foi inspirado por Amy Winehouse.

A canção em questão chama-se 'How Did it Come to This' e foi escrita por Jason Orange. A letra fala de uma rapariga um pouco obsessivo-compulsiva e esquizofrénica de Camdem, bairro do norte de Londres onde Winehouse cresceu e reside.

''Todo este barulho e estas luzes/ Toda esta conversa pela noite dentro. Todas estas expectativas estão a dar comigo em louca/ Diz-me já te viste antes? Como é que chegámos aqui? Como é que raio chegámos aqui? Ligaste a televisão? Viste a realidade?'', pode ouvir-se na letra do tema.

"The Circus" chega às lojas no dia 01 de Dezembro, sendo apresentado pelo single 'Greatest Day', um dos temas preferidos de Gary Barlow, segundo declarações citadas pelo site music-news.com.

''Temos tantas músicas para fechar os nossos espectáculos, mas sempre procurámos o tema perfeito para abri-los. 'Greatest Day' é essa canção'', comentou Barlow.

O novo disco é pretexto para mais uma digressão do agora quarteto intitulada "Take That Presents The Circus Live". Por agora, a boy band só tem datas marcadas para o Reino Unido, entre Junho e Julho de 2009. Ainda antes do final deste ano, Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald e Jason Orange apresentam "The Circus" num mega-concerto em Paris, no dia 01 de Dezembro.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails