Nem ganhos os dois mais importantes prémios Q deste ano Chris Martin se conteve: em plena cerimónia de entrega dos títulos, no passado 6 de Outubro em Londres, o vocalista dos Coldplay chateou-se com o editor da publicação e deu-lhe um murro à frente de toda a gente.
Segundo noticia hoje a imprensa internacional, a cena terá começado quando Paul Rees se dirigiu ao vencedor nas categorias de Melhor Banda do Momento e Melhor Disco - por Viva La Vida or Death and All His Friends - para lhe gabar o gosto em mulheres, em elogio à sua esposa, a actriz Gwyneth Paltrow.
Conforme seguem os relatos, à afirmação o músico terá revelado que ele e a mulher gostam tanto um do outro que até já discutiram o assunto em família, tendo ficado decidido que a ele só é permitido fantasiar com as inglesas Girls Aloud, e a ela com os rapazes dos Westlife.
Ao desabafo, o editor da publicação terá dito que era de esperar que a Gwyneth tivesse preferência por um "actor de Hollywood", por exemplo "Brad Pitt" - ex-companheiro da actriz, que antes namorara com os também actores Ben Affleck e Luke Wilson.
Martin não gostou e quando Paul o tentou abraçar pedindo-lhe que não ficasse exaltado pois, afinal, a Gwyneth até tinha deixado o Brad Pitt para se casar com ele, deu-lhe um murro e virou costas.
Sem comentários:
Enviar um comentário