segunda-feira, 28 de julho de 2008

Taio Cruz escreve para Britney Spears


Britney Spears é a estrela do próximo ano, de acordo com o escritor e produtor britânico Taio Cruz que está a trabalhar em temas para o novo álbum da cantora.

Cruz disse: "Eu tenho escrito e produzido músicas para o novo álbum de Britney, mas como sempre, eu não posso falar sobre as músicas. A sua carreira depende deste disco para isso precisamos de falar e assegurar-me de que está pronta.

Os temas serão bons. Ela tem também Kanye, Pharrell, Timbaland e a mim para a ajudar com as suas novas canções. A questão é saber se ela está mental e fisicamente preparada para isso.

Para o seu último álbum, "Blackout", ela estava muito cansada e forçaram-na a lança-lo. Britney quando estiver pronta, será algo em grande. "Blackout" foi lançado muito cedo. "

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails