Segundo o jornal inglês Daily Mirror, para o seu próximo disco, Britney Spears escreveu algumas canções que disparam contra duas pessoas que já foram bem próximas à cantora: a sua mãe Lynne Spears e o seu ex-namorado Justin Timberlake.
Um fonte disse ao Daily Mirror que "estas músicas mudarão a forma que as pessoas pensam sobre Britney. Um monte de gente estragou a sua vida nestes anos e ela só repressou a raiva. Agora ela vai deixar a raiva fluir".
Segundo a mesma fonte, o novo disco de Britney trará uma faixa chamada ATM, na qual a cantora acusa sua mãe de roubar o seu dinheiro.
O cantor Justin Timberlake também será alvo da raiva de Britney noutra música. De acordo com o Daily Mirror, numa música chamada ''Already Bad'', Britney canta "eu sei que pensaste que eras o primeiro, mas eu já tinha matado minha sede, eu já era malvada".
A fonte também contou ao jornal britânico que o disco será "agitado e com batidas pesadas" e "construído sobre as fundações que ela estabeleceu no seu último álbum, Blackout".
Falando ainda da cantora...
Chegou ao fim a longa batalha judicial pela custódia dos dois filhos de Britney Spears e Kevin Federline. A cantora concordou entregar a custódia total de Sean Preston e Jayden James ao ex-marido, em troca do direito a visitá-los.
Segundo informação avançada pela Rolling Stone, Federline não queria a custódia total, tendo insistido para que Spears "fosse envolvida de forma activa na educação das crianças". Apesar disto, o ex-marido da cantora terá ficado "encantado" com o acordo.
Com base neste acordo, o direito de Britney Spears a visitar os filhos poderá vir a aumentar ao longo do tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário