sábado, 26 de julho de 2008

Backstreet Boys a solo e em grupo


Os Backstreet Boys estão a preparar projectos a solo e um novo disco em grupo. Depois de Nick Carter e Brian Litrell é a vez de Howie Dorough e A.J. McLean lançarem registos em nome próprio, enquanto a banda prepara o sexto álbum de originais.

''O álbum do A.J. está praticamente concluído e o meu está a meio caminho'', afirmou Dorough, em declarações à Billboard. ''Sempre gostei dos ritmos e sons latinos. (...) É um tipo de música com boas vibrações e sempre admirei artistas como o Jon Secada, Ricky Martin e o Enrique Iglesias. (...) O meu álbum é uma mistura das minhas raízes americanas e latinas com a pop. Vai ser uma boa e eclética mistura'', concluiu.

A data de lançamento dos trabalhos a solo ainda não é conhecida. Já o novo longa-duração dos Backstreet Boys tem lançamento previsto para o início de 2009. Enquanto isso, o quarteto continua a promover o último disco, "Unbreakable", com concertos ao vivo. Depois da etapa europeia da digressão o grupo ruma, agora, aos EUA, onde estarão na estrada até ao início de Setembro.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails