sábado, 26 de julho de 2008

Robbie Williams lesionado


Robbie Williams teve de cancelar a sua presença num jogo de futebol beneficente porque está com uma lesão no joelho. O antigo elemento dos Take That estava a preparar o Soccer Aid, evento que conta com a participação de diversas celebridades e que tem como propósito de angariar fundos para a Unicef.

''Poder ajudar tanta gente através do Soccer Aid estava a tornar-se num dos grandes objectivos da minha vida. Estou mesmo chateado por ter o joelho magoado e por isso, infelizmente, estou fora do jogo. Mas espero que todas as pessoas envolvidas se divirtam imenso e que o evento permita que se angarie imenso dinheiro para a Unicef'', afirmou o britânico, em declarações ao site ITN.co.uk.

O último Soccer Aid aconteceu em Old Trafford, no Reino Unido, em 2006, e contou com a participação de Diego Maradona e Paul Gascoigne. Este ano o jogo vai ser realizado a 07 de Setembro, no estado de Wembley, igualmente em Inglaterra, e contará com a presença dos cantores Gareth Gates e Nicky Byrn, bem como dos jogadores Jamie Redknapp e Alan Shearer, entre outros.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails