segunda-feira, 2 de agosto de 2010
M.I.A. critica Oprah e Lady Gaga
Atualmente em promoção do novo Maya , M.I.A. continua a dar que falar por motivos pouco pacíficos.
Recentemente, a artista britânica nascida no Sri Lanka prometeu compensar os fãs que assistiram a um concerto na Governors Island, em Nova Iorque, com um novo espetáculo, de entrada livre.
A atuação, inserida num festival onde participaram também Die Antwoord, Sleigh Bells e Benga, foi criticada por fãs e imprensa. Razão: os problemas de som que afetaram o concerto (e pelos quais M.I.A. culpou a equipa técnica), o facto de ter saído de palco mais cedo, aparentemente devido à chuva e trovoada, e ainda o ter cuspido num fotógrafo.
Poucos dias depois, M.I.A. voltou às manchetes por criticar duas das mulheres mais famosas do mundo: a cantora Lady Gaga e a apresentadora Oprah Winfrey.
Aparentemente, Oprah terá defendido os méritos de Lady Gaga numa festa em Nova Iorque na qual M.I.A. marcou presença.
"[A Oprah] fez um grande discurso a louvar a Lady Gaga, por ela ajudar os americanos a serem o melhor que conseguirem. É por causa dos números? De quanto vendes? Porque [a viagem] da Lady Gaga não é assim tão difícil: ir da porra do Upper East Side [zona de Nova Iorque] para a porra de uma escola de artes e daí para o palco de um museu qualquer. Isso é uma viagem de 6 quilómetros", disse M.I.A. à Time Out.
Citada pelo NME, a autora de Kala lamentou ainda que Oprah Winfrey a "desprezasse" na festa: "Ela estava com a [top model, mulher de David Bowie] Iman. A Iman estava sempre a dançar comigo, aos beijos e abraços comigo, mas a Oprah parecia mesmo chateada comigo".
M.I.A. atua no Sudoeste TMN a 5 de agosto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário