segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Avenged Sevenfold regressam com novo álbum
Quase um ano depois de terem perdido inesperadamente o baterista James Sullivan, os Avenged Sevenfold regressam com um novo álbum: Nightmare (que dá também nome ao primeiro single do trabalho).
O lançamento do disco, que começou a ser preparado ainda com Sullivan, teve lugar esta semana. Mike Portnoy, baterista dos Dream Theater, toca no álbum todas as partes que James Sullivan havia composto e é também ele quem substituirá durante a digressão o baterista falecido.
O vocalista da banda, Matt Sanders, adiantou à Billboard: "Não sabemos o que vai acontecer depois desta digressão. Agora o nosso único objetivo é fazer com que os miúdos oiçam o disco porque queremos que eles relembrem o "The Rev" [James Sullivan]."
Sanders acrescentou ainda que "a nossa base de fãs fica connosco e cresce a cada álbum que passa. Da última vez que andámos na estrada, a nossa legião de fãs tinha aumentado 40%." Durante a conversa com a Billboard, o vocalista mostrou-se confiante no sucesso da banda e do novo álbum: "Nós queremos ser como os Slayer ou os Megadeth, bandas que nunca venderam toneladas e toneladas de discos mas podem andar em digressão para sempre porque vão ter sempre pessoas a ir [aos concertos]."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário