quarta-feira, 7 de maio de 2008

Madonna e os beijos "lésbicos"

Madonna acrescentou mais um beijo lésbico à sua carreira de palco.


Depois de beijar Britney Spears (e Christina Aguilera) em 2003, nos prémios da MTV, a cantora beijou uma das suas dançarinas num concerto no Olympia de Paris.

"Porque é que eu tenho esta relação com França? Acabo sempre por trabalhar com franceses - e frenching os franceses", disse Madonna, antecipando o beijo "á francesa". "Viva la France!", concluiu a americana, de garrafa de champanhe na mão.

O concerto, reservado a 1500 convidados, serviu de apresentação ao novo álbum "Hard Candy". "Hung Up", "4 Minutes" e "Music" foram alguns dos temas tocados no espectáculo de cerca de meia hora.

Ainda falando de Madonna, o seu novo disco entrou directamente para a liderança da tabela nacional de vendas.

Depois de ter conquistado os tops britânicos de álbuns e singles, a rainha da pop domina agora as vendas no nosso país. O 11º trabalho da norte-americana, apresentado pelo tema "4 Minutes", lidera, igualmente, os tops de países como a França, Alemanha, Itália e Austrália.

De referir que "Hard Candy" destronou Camané da liderança do top luso, com "Sempre em Mim", que ocupa agora o terceiro posto. Destaque, ainda, para os Portishead, que entraram para o quinto posto, com "Third".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails