domingo, 6 de julho de 2008

Bon Jovi em retrospectiva

Os Bon Jovi estão a preparar várias edições para assinalar os seus 25 anos de carreira.

De momento, está a ser produzido um documentário sobre o quarteto de Nova Jersey para celebrar o aniversário. A realização está a cargo da conceituada realizadora Barbara Kopple, que acompanhou a banda na digressão ao longo deste ano.

Paralelamente, também se fala numa nova colectânea de carreira intitulada "Greatest Hits, Vol 2", com a possibilidade de incluir alguns inéditos e ainda um suposto novo disco a solo de Jon Bon Jovi.

"Não sei bem a que me dedicar - é tempo para um "Greatest Hits, Vol 2" ou para um disco a solo ou tempo de me afastar? Não sei o que vai ser. Estou a pensar nisso mas a não pensar nisso, estão a ver? Ainda estou muito dentro da digressão para pensar", disse Bon Jovi à Billboard. De momento, o músico está dedicado à Philadelphia Soul, a equipa da Arena Football League que gere juntamente com o guitarrista Richie Sambora, que por seu lado, duvida que a suposta pausa seja muito longa. "Não estou a ver uma grande separação, não", brincou, na mesma entrevista.

A última edição dos Bon Jovi foi o álbum "Lost Highway" de 2007.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails