quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Phil Collins - "Já pensei em suicidar-me"...


Phil Collins confessou à Rolling Stone ter pensado suicidar-se há não muito tempo e que só não o fez por causa dos filhos: "Não daria um tiro na cabeça... Tomaria comprimidos ou alguma coisa que não doesse muito. Mas não faria isso às minhas crianças".

O músico não explica as razões que o levaram a pensar em acabar com a própria vida, mas deixa no ar: "Um comediante que se suicidou nos anos 60 deixou uma nota que dizia: 'Demasiadas coisas correram mal demasiadas vezes'. Penso muitas vezes nisso".

Collins editou recentemente Going Back , um álbum de versões de clássicos da Motown, mas garante que não tem grande vontade de fazer mais música: "Às vezes penso que vou tirar a personagem do Phil Collins da história. O Phil Collins desapareceria ou seria assassinado num qualquer quarto de hotel e as pessoas diriam: 'O que aconteceu ao Phil?' E a resposta seria 'Foi assassinado, mas ok, vamos lá continuar'".

Recordo que o músico, também vocalista e baterista dos Genesis, teve um problema no pescoço que o deixou incapacitado e sem poder pegar nas baquetas: "Eu já ia parar de tocar bateria de qualquer forma. Não tenho saudades".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails