quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ídolos - Gala 2 - Anos 80



Opinião : Continua, para mim, no top. Esta míuda sabe o que faz.! Muito bom. Continua!



Opinião : Gostei de o ouvir cantar. Mostrou mais do que na ultima gala a voz que tem... mesmo assim não me surpreende.



Opinião : Bom Show que dá este rapaz. De todo não me surpreendeu até agora. Só pela presença em palco.



Opinião : Mais uma vez, gostei. Para quem não queria ou estava indecisa em continuar, fez muito bem. Não é a sua praia como diz, mas versatilidade faz um ídolo!



Opinião : Acho uma piada a esta míuda... XD. Gosto da voz, embora ainda seja muito nova e sem experiencia. Gostei de ouvir.



Opinião : Joseline... esta música... vales mais que isto que mostras-te. Tina Turner acentava tão melhor. Mesmo assim não deixei de gostar.!



Opinião : Escolhe sempre músicas dificeis, e tem assim, dificuldade em controlar a voz.! Mas continua a surpreender!



Opinião : Melhor que a semana passada, mas de todo não surpreende!



Opinião : Mais uma vez gostei de ouvir! Embora a ultima gala tenha sido melhor na minha opinião... Acho que em palco tem tudo. Continua!!



Opinião : Saída justa no meu ponto de vista. Não esteve totalmente mal, mas não teve força nem voz pra letra!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails