terça-feira, 30 de novembro de 2010

Elton John fala dos irmãos Gallagher


Elton John resolveu dar a sua opinião sobre os irmãos Gallagher, que colocaram um ponto final na carreira dos Oasis em 2009, explicando que eles são foram "uns meninos" quando comparando com os Coldplay ou os Muse, e que "foram estúpidos e idiotas" em não apostar em ter sucesso nos Estados Unidos enquanto podiam.

O cantor disse numa entrevista radiofónica que nos anos 90 "Eles [Oasis] eram enormes no Reino Unido, eram enormes na América e quando foram para lá fartaram-se de discutir e cancelaram a digressão, nunca conseguindo vingar na América".

"Só se tem essa oportunidade uma vez", continuou John, "Se a desperdiçam, acabou. Sempre pensei 'seus estúpidos e idiotas. Nunca mais vão ter essa oportunidade'".

O músico acrescentou depois que os irmãos Gallagher se portaram como um miúdos, quando comparando com outras bandas britânicas como os Coldplay ou os Muse. "Só os melhores chegam ao topo. São sempre aqueles que têm a melhor ética de trabalho e melhor material e melhor atitude. É aí que vê quem são os homens e os meninos. Coldplay, Muse, U2, Police, todas essas bandas. Esses são os homens, o resto são os meninos".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails