terça-feira, 30 de novembro de 2010

Arcade Fire não gosta dos clichés do rock


Win Butler, líder dos canadianos Arcade Fire, assumiu que não é grande apoiante do estilo de vida que as estrelas de rock costumam levar: "Nunca gostei muito dos clichés do rock", disse o músico em entrevista ao jornal The Observer, "Não somos aquele tipo de banda que sai para festejar até cair para o lado todas as noites".

O músico chega mesmo a dizer que se sente envergonhado por outras bandas que levam esse estilo de vida. "Fizemos muitos concertos com uma série de bandas que estavam a viver esse sonho, mas é um sonho pelo qual nunca me interessei. Nunca me pareceu assim tão divertido. Na verdade, sempre me senti um pouco envergonhado. Não é isso que eu penso que é fixe acerca do rock".

Na mesma entrevista, Butler diz ainda: "Suponho que algumas das canções são uma reação contra a tirania da cultura jovem, quando só andas com pessoas que se vestem como tu, pensam como tu e ouvem a mesma música que tu. Apesar de sermos vistos como a banda indie por excelência, sinto-me muitas vezes bastante longe dessa cultura".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails