terça-feira, 28 de setembro de 2010

Radiohead com disco novo...


Depois de o baixista Colin Greenwood ter escrito, num artigo sobre a indústria discográfica, que os Radiohead tinham acabado de preparar mais um conjunto de canções, também o baterista Phil Selway adiantou que a banda inglesa se encontra a ultimar um lançamento.

Em entrevista a uma publicação canadiana, citada pelo Guardian, Phil Selway disse: "Há um ano que andamos a trabalhar de forma intermitente em novo material. Por isso, na segunda-feira vamos fazer um ponto da situação e decidir o que precisamos de fazer com o material, para levá-lo para a fase final. Vamos voltar a ouvi-lo com ouvidos frescos, fazer um ponto da situação e tentar perceber quanto tempo falta para [o disco] estar terminado. Mas só saberemos isso na segunda-feira".

O mais recente álbum dos Radiohead, In Rainbows , saiu em 2007. À época, a banda anunciou o lançamento com pouca antecedência. In Rainbows fica para a história da indústria discográfica por ter sido disponibilizado on-line pelos Radiohead por um preço "à vontade do freguês".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails