terça-feira, 28 de setembro de 2010

James Hetfield aprendeu a respeitar... Axl Rose


Numa entrevista radiofónica citada pelo site Contact Music, o vocalista dos Metallica, James Hetfield, pronunciou-se sobre o momento presente de Axl Rose, músico com quem teve uma relação de alguma hostilidade nos anos 90.

"Não tenho nada contra os Guns N' Roses. Quer dizer, ele [Axl] agora faz o que quer. Não sei se [a banda] tem muito a ver com os Guns N' Roses, mas o Axl é o Axl e não mudou nem cedeu um bocadinho que seja - eu até respeito isso", disse James Hetfield a uma estação radiofónica na Austrália.

Sobre as exigências de Axl Rose em digressão, James Hetfield leu a lista e comentou: "Champanhe, vodka, tequila, vinho tinto. Ele pede queijo, compota e condimentos. E uma cama! Mas porquê, vai dormir durante o concerto?".

Segundo fontes próximas da banda, Axl Rose gosta de dormir antes dos espetáculos dos Guns N' Roses e não admite ser acordado, o que, no festival britânico de Reading, fez com que subisse ao palco com um atraso considerável.

Os Guns N' Roses tocam no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 6 de outibro. Os bilhetes para o concerto, com Sebastian Bach na primeira parte, custam entre 32 euros e 42 euros.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails