segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Kasabian fazem intervalo prolongado...


Os Kasabian vão afastar-se da música por um período longo de tempo e o vocalista Tom Meighan vai aproveitar para se dedicar a um projeto a solo. Foi o próprio cantor que anunciou, em declarações ao jornal News of the World, que a sua banda ia fazer um intervalo depois de aturar no V Festival, que se realizou este fim de semana.

"Este é o nosso último concerto", disse Meighan, "Os concertos são fantásticos, mas trabalhámos demasiado. As viagens deixam-nos cansados. Temos de tomar conta de nós. Estivemos em tantos países que nos esquecemos de quem somos".

"Somos muito unidos e vamos voltar ao estúdio mais cedo que pensamos. Vou fazer algo musicalmente entretanto. E estou a pensar em fazer um documentários televisivo", continuou o músico antes de dizer: "Tenho contado os dias com receio. Para o resto da banda é bom porque vão ter com as famílias e os bebés, mas eu vou precisar de encontrar alguma coisa para ocupar o meu tempo. Tenho de fazer alguma coisa. Para mim, poucos meses vão parecer milhões de anos".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails