segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Anastacia no Allgarve


A cantora Anastacia esteve no Allgarve para um concerto dia 17. Como não poderia deixar de ser, eu estive presente. Deixo então aqui a minha opinião sobre o concerto, mas em poucas palavras. Palavras essas que descrevem a cantora em questão.

A voz, a presença, a simpatia e a interacção com o publico fez-nos esquecer as primeiras gotas de água que caíram no inicio da noite. Foi um concerto único, forte e que nos deixou com vontade de mais :D Uma Diva.

Deixo abaixo os vídeos retirados do site Anastacia Portugal. Eu também tenho alguns, mas estou com alguma dificuldade a colocalos Online. Por agora fiquem com estes.

Vídeos:
- [ver] Why'd You Lie to Me
- [ver] I Can Feel You
- [ver] Same Song
- [ver] Cowboys & Kisses
- [ver] You'll Never Be Alone
- [ver] I Call It Love
- [ver] We Are Fanily
- [ver] Rearview
- [ver] In Your Eyes
- [ver] Paid My Dues
- [ver] Sick and Tired
- [ver] Welcome to My Truth
- [ver] I Belong to You (Il Ritmo della Passione)
- [ver] Underground Army
- [ver] Not That Kind
- [ver] One Day in Your Life
- [ver] I'm Outta Love
- [ver] Heavy Rotation*
- [ver] Left Outside Alone [Remix]*

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails